Subscribe
Youtube
orkut
24 dezembro 2010

FESTA PAGÃ CRISTÃ

Entra ano e sai ano, e a história não muda, seria comodismo, ignorancia, ou burrisse mesmo?
A data na qual vocês estão comemorando hoje parece de fato ser importante e indispensável a todos, a festa da enganação se aproxima, tal data deveria simbolisar um sacrificio impar, que fingimos lembrar teimamos ao prosseguir nos enganando ano após ano, os perssonagens mudam mas o roteiro ainda é o mesmo e por anos nos perssegue, inssistimos e acreditamos nele de tal maneira que mentimos, somente e tão somente a nós mesmos! Porque nos enganamos a tal ponto?
Natal serve tão somente para lavar a alma, fingimos comemorar algo bom, fingimos fazer algo bom, fingimos ser boas pessoas mas no fundo somos todos leprosos e estamos prestes a apodrecer, se é que já não estamos podres!
Comemoramos Cristo mas cultuamos o capilatismo, nos tramcamos em nossos guetos evangelicais, nos trancamos com nossas familias, trocamos presentes, dos melhores possiveis! Fazemos a melhor comida do ano! Gastamos o dinhero que não temos! Entramos o ano fudidos e cheio de dividas.
Compramos brinquedos baratos para doar nas campanhas, enquanto para nossos amigos e parentes, as melhores coisas são compradas! Fazemos sopa e compramos até um frango assado a fim de alimentar os sedentos miseráveis.
Olhamos para cima e nos sentimos aliviado de ter feito nossa parte. Todavia estamos nos fartando em picanha, alcatra, costela entre outras. A data do NATAL nada mais é que uma grande mentira nossa para nós mesmos, pregamos um amor que fingimos viver!

NA VERDADE NÃO É NATAL! ISTO POUCO IMPORTA QUE CRISTO NASCEU, AFINAL NESTA DATA QUERIDA POUCA COISA FAZEMOS FAZEMOS DO QUE ELE ENSINOU! É SÓ UMA FESTA PAGÃ E NESTA DATA QUERIDA NOS TORNAMOS AINDA MAIS PAGÃOS!

SÓ POSSO LHES DESEJAR O PIOR NATAL DO MUNDO, E QUE ELE VENHA SER BOM A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ DE FATO SE IMPORTAR COM QUEM DE FATO PRECISA!  NO DIA EM QUE DEICHAR-MOS DE SER PAGÃO E NOS TORNAMOS CRISTÃOS TALVEZ SEJA UM BOM NATAL!

PARE DE SER EGOISTA E MENTIR A VOCÊ MESMO NADA TEM DE BOM, EM VOCÊ SE FARTAR E OUTROS ESTAREM NA MISÉRIA!!!!

2 comentários:

Kah. disse...

é isso!

Freitas disse...

Natal é isso aí. O cúmulo da contradição. A única brecha que o sistema nos dá para sermos bonzinhos

Postar um comentário